sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MEIA VERDADE...

O "Diário de Notícia" ao informar que "a maçonaria domina o PSD", apenas diz meia verdade. Esta torna-se mais perigosa e perniciosa que a mentira em si, porque engana com mais eficácia as pessoas. Foi esta a estratégia desde o início da "serpente" bíblica e continua ainda hoje a ser usada.
A verdade é que a Maçonaria domina os dois grandes partidos políticos portugueses, o PS e o PSD. O filho querido da maçonaria e, por isso, o seu braço direito na sociedade é o partido socialista. Este é o ninho, por excelência, da maçonaria.
Mas como não há diferença ideológica, mas apenas prática, entre o PS e o PSD, estes formam na verdade um único partido e esse tem sido o drama de Portugal. Não há diferença entre um regime como de Angola, Coreia do Norte, entre outros, que têm há décadas o mesmo partido no poder e Portugal. Pois o Partido Único (PS+PSD) também há décadas está no poder.
Por isso todo o aparelho de Estado está minado desta gente em lugares chave quer executivo, quer legislativo e judicial. Esta pestilência maçónica inclusive já chegou ao poder eclesial. É como célula maligna que vai corrompendo todo o corpo aos poucos até à morte.
O povo deixou de ter poder de discernimento porque esta célula maligna já o conduziu a um estado debilitado crónico que o tornou incapaz de ver a verdade.
O fim será forçosamente trágico e doloroso.

Sem comentários:

Enviar um comentário