quarta-feira, 11 de abril de 2012

O INIMIGO DA SOCIEDADE!

O inimigo da humanidade, da sociedade e da pessoa é o inimigo da Igreja Católica. Ambas as realidades estão interligadas. O primeiro sabe que a Igreja é a alma da humanidade, e atacando a mesma tresmalha a humanidade. 
Uma das grandes conquistas deste inimigo foi ter conseguido tirar do lar a mulher. Tornou-a masculina no sentido de fazer o mesmo que o homem, hoje bem materializada na ideologia do género. Assim, a mulher deve ser executiva, juiz, advogada, policia, militar, politica, etc, etc. 
Com esta conquista do inimigo da humanidade inverteu-se a hierarquia dos valores. A primeira missão da mulher é ser mãe, tudo o resto é secundário.Este valor foi destruído e, com isso, foi um conquista tremenda na sociedade.
Hoje vivemos a segunda etapa, com vários degraus, até atingir o objectivo final. Esta etapa é a Igreja Católica, o campo de batalha que o inimigo da humanidade já alcançou algumas vitórias, de degrau em degrau, sendo a final a conquista da mulher como sacerdote.

Exemplo de algumas destas vitórias, deste evoluir degrau a degrau, é a introdução da mulher em funções do altar. Temos então raparigas acólitas e mulheres como ministras a comunhão e mais além. Tudo isto são processos de conquistas e de mentalização para o objectivo final: mulher sacerdote.
O inimigo da humanidade ao conseguir isso, a Igreja deixa de existir e esse é o fim do inimigo.
Para este fim há três tipos de obreiros. O primeiro são os que fazem parte da consciência, do corpo e da alma desse objectivo. Eles estão agrupados num exército que tem o nome Maçonaria.
Os segundos são os que, não fazendo parte do ser da intenção daquele exército, são cúmplices dela porque, contaminados pelo espírito do mundo, procuram destacar-se, a sua vaidade, a fama, serem reconhecidos pelo mundo e aplaudidos por ele. Os terceiros são os ingénuos que, perdendo a noção de que vivem em guerra, num combate e num confronto, olham tudo como bom e aceitável transformando a pastoral numa filantropia ecuménica onde a essência é o homem e não a Verdade Revelada.
O inimigo da humanidade ao conseguir conquistar a Igreja observará feliz e vitorioso a sociedade destruída.
Um profundo caos reinará.

1 comentário:

  1. Que bênção meninas coroinhas servindo a Jesus na Igreja, continuem firme, pedras preciosas de Deus, dentro da Igreja fundada por Jesus, Que coisa mais emocionante.

    ResponderEliminar