quinta-feira, 23 de maio de 2013

A APROVAÇÃO DA CO-ADOPÇÃO POR CASAIS HOMOSSEXUAIS!


Aprovada a co-adopção por casais homossexuais

(http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/05/17/aprovada-a-co-adocao-por-casais-homossexuais)

Ministra da Justiça considerou a aprovação da co-adopção por casais homossexuais "histórica"


REFLEXÃO

http://img.scoop.it/ZQvda7bpMxmmA5FE-Yzsjzl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJFoi aprovado pelo parlamento português a adopção de crianças por casais homossexuais. A ministra da justiça congratula-se com tal decisão e acha a mesma histórica. Olhando para a Europa verificamos que existe um plano pré-concebido para que todos os países aprovem esta medida. Verificamos ainda que ela é alargada depois aos outros países fora da Europa.
Há nitidamente uma acção concertada no sentido de a mesma medida ser aprovada em todos os países.
E que medidas? Todas elas são de cartacter moral e todas têm um caracteristica diabólica: SÃO ANTI-DECÁLOGO.
É manifesto que há um afrontamento a Deus e à Sua Lei. Isso é nitido. Esta recusa de Deus dos lideres europeus e que, em última análise, é também do povo porque os elege, aprofunda drásticamente a cegueira espiritual.
Qual o resultado desta recusa? As coisas em Deus são simples. Com Deus há ordem, harmonia e paz. Sem Deus há o oposto. O que é a Europa hoje?! Precisamente esse oposto! Os governantes conseguem ver isso? NÃO! E o povo? TAMBÉM NÃO!
Mais, há outra cegueira que faz acender o alerta vermelho. Os bispos ficam calados perante a aprovação de tais medidas. Há algo de muito errado nisto tudo.
Quais as consequências?!
Para Portugal um novo agravamento das condições economicas e sociais do país. Quando lhes parecer, aos governantes, e aos deputados que aprovaram a medida, que Portugal agora é que vai crescer porque criaram umas medidas economicas que favorecem o investimento e a criação de emprego, ficarão supreendidos com novo agravamento da situação. E de mal a pior, irá Portugal.
A Europa qual a consequência?
Como já escrevi noutros temas, a Europa irá terminar numa implosão que dará origem a uma tremenda explosão.
Quais as medidas para curar a economia e a sociedade?
Apenas uma: METAM DEUS NO DIREITO, NA ECONOMIA E NA POLITICA. Como por magia todo o caos hoje existente desaparecerá. Contudo temo eu que isso não irá acontecer. Virá a implosão com tremenda explosão onde haverá choro e ranger de dentes, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário