1. Quando o "Big Bang" supostamente começou o universo:
a) O que foi que explodiu?
b) Donde veio o primeiro pedaço de matéria, se não de Deus?
c) Donde veio a energia que causou a explosão?
d) Donde veio o espaço para dentro do qual a explosão se expandiu?
2. De que maneira pernas evoluíram para asas sem evoluir primeiramente para [alguma coisa] parcialmente perna, parcialmente asa? Tal [aleijão] seria inferior, para se locomover, a qualquer uma das duas [alternativas de membros] totalmente desenvolvidas. Aquela [forma transitória] não tornaria a extinção mais provável [que tudo], pelo facto de esta criatura ter mais dificuldade em buscar comida e em fugir de predadores? (A mesma pergunta pode ser feita para escamas e penas, ou guelras e pulmões, e outros órgãos).
3. O que evoluiu primeiro: as plantas, ou os insectos que as polinizam?
4. O que veio primeiro: a mensagem do DNA, ou o [seu] portador que é o RNA, ou a proteína, uma vez que a produção de cada um deles requer que os outros dois já estejam presentes?
5. Para que a ameba sequer se incomodaria de evoluir para criaturas "mais avançadas" tais como o dodô e os dinossauros, uma vez que estas vieram a ser extintas, enquanto que a ameba ainda está por ai?
6. De que forma a vida aprendeu a se auto reproduzir, ou, ao menos, saber que havia esta necessidade?
7. Com quem cruzou a primeira célula capaz de se reproduzir?
8. Por qual motivo algo se reproduziria naturalmente, uma vez que, com isto, apenas criaria disputa por comida, por espaço ambiental e por recursos, e uma necessidade de prover e trabalhar em benefício deles [os seus descendentes]?
9. O que surgiu primeiro: o sistema digestivo; a comida a ser digerida; o conhecimento da necessidade de alimento; a habilidade de achar alimento; o saber o que é alimento, o que consumir e de que forma consumir; os sucos gástricos; ou a habilidade do corpo em não ser destruído pelos mesmos ácidos que digerem o seu alimento?
10. Como as baleias sabem nascer propositadamente "emborcados" [estando também na posição "cauda primeiro", sendo ejectadas velozmente, e nadando celeremente para a superfície, bem próxima] para não serem afogadas durante o parto? Mamíferos nascem na posição "cabeça primeiro" [e "desemborcados"] (excepto em abortos de partos parciais, onde os bebés são virados ao contrário [pelo "médico"], com a finalidade de poderem ser assassinados ao terem os seus cérebros sugados por máquina aspiradora). Por acaso todas as baleias bebés se afogaram até a evolução descobrir que baleias não podiam nascer da mesma forma que os demais mamíferos? È preciso lembrar, elas teriam menos do que uma geração para fazer a devida correcção evolutiva, pois uma geração de baleias afogadas teria causado a extinção da espécie.
Sem comentários:
Enviar um comentário