terça-feira, 26 de julho de 2011

PORQUE A EUROPA ESTÁ EM CRISE?


PORQUE A EUROPA ESTÁ EM CRISE?

Muitos são os analistas e os comentadores que procuram dar resposta ao porquê da crise. Contudo, todos eles nunca tocam com o dedo na ferida.
Há um projecto que visa a unidade da Europa como Estado político. Uma espécie de Estados Unidos da Europa.
Por detrás deste projecto político está uma força: A Maçonaria!                                            
Esta força oculta e obscura, infelizmente, controla a grande parte dos partidos políticos europeus. Em consequência na sua grande maioria os governantes europeus são maçónicos.
A maçonaria é ateia e adversária da Igreja Católica.
Mais... a maçonaria está ao serviço do opositor ao Reino de Deus que Jesus veio instaurar na terra.
Esta guerra durará até ao fim dos tempos, conforme nos adverte o Concilio Vaticano II.
Tendo a maçonaria tomado conta do poder, através dos partidos políticos, ela forma a vida de princípios não cristãos. O seu objectivo é formatar a sociedade de modo a afastar o mais possível do espírito de Deus. Isto é, paganizar tudo e todos. O seu grande objectivo.
Para isso ela precisa dominar dois grandes meios da actual sociedade: a educação das crianças e jovens e os órgãos da comunicação social. E assim tem sido. Os ministérios da educação dos países europeus formam os jovens na base de uma filantropia em que as colunas são o relativismo, o ateísmo e o hedonismo.
Estas crianças e jovens serão os adultos de amanhã que, por sua vez, serão pais, empresários, gestores, jornalistas, médicos, economistas, políticos, professores, etc, etc. Temos assim toda uma sociedade, nas suas variadas vertentes e dimensões, contaminadas pelo relativismo, ateísmo e hedonismo. Os órgãos da comunicação social são dominados por instituições financeiras poderosas que estão nas mãos dos maçónicos. Ao mesmo tempo que a educação é formatada no relativismo, ateísmo e hedonismo, a comunicação social, nos seus variados programas, têm a mesmíssima matriz.
Caímos num círculo envenenado e autodestrutivo. A meta final da maçonaria. Um sociedade onde Deus é totalmente desprezado e esquecido. Isto é, a morte de Deus nas almas.
A cereja deste bolo, confeccionado pela maçonaria, é a “Constituição da Europa” que foi aprovada sem Deus.
Deus é ordem e paz. Sem Deus há caos e violência.
A Europa não tem futuro sem Deus.
A Europa expulsou Deus das leis, da família, das escolas, das universidades, da economia, etc, e o resultado só pode ser um: CAOS.
A Europa criou uma espiral de autodestruição que terminará numa terrível catástrofe.
Nesta tragédia, em que milhões de almas são mortas, os políticos e empresários têm um juízo medonho diante de Deus.
A Europa só será Europa com Deus, porque ela nasceu pelo cristianismo.
Até lá…a Europa será CAOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário