quarta-feira, 29 de maio de 2013

PAULO VI-Fumaça de Satanás entrou no Concilio Vaticano II!





Por algum lado, a fumaça de Satanás penetrou no Templo de Deus. Também na Igreja reina esse estado de incerteza. Acreditava-se que depois do Concilio teria advindo um dia de sol para a história da Igreja. Em vez disso adveio um dia nublado, de tempestade, de escuridão.
Paulo VI, Discurso em 30 de Junho de 1972, apud Romano Amerio, Jota Unum, Ricardo Ricciardi, Milão-Nápoles, p.8)

PAULO VI - Autodemolição da Igreja.


A Igreja se acha numa hora inquieta de autocritica, dir-se-ia melhor de autodemolição. É como um revolvimento agudo e complexo que ninguém teria esperado do Concilio. A Igreja quase como se golpeia a si mesma.
(Paulo VI, Discurso ao Seminário Lombardo, 7 de Dezembro de 1968, apud Romano Amerio, Jota Unun, Ricardo Ricciardi, Milão, Nápoles, 1985, pp.7-8)

O ISLÃO E O SOCIALISMO!

Porque o socialismo, o comunismo, o secularismo e a maçonaria toleram e, de certa forma, são cúmplices do Islão? Porque entre eles há algo em comum que os move: o anti-cristianismo.
VVV
O Islão pode-se definir pelo seu anti-cristianismo, nesta medida o socialismo, o comunismo, o secularismo e a maçonaria vêem o mesmo como aliado.
Por isso não há ingenuidade nos políticos europeus ou ocidentais, quando falam num Islão moderado. Na verdade não há um Islão moderado. O Islão por natureza é violento.
VVV
O que hoje vivemos é uma terrível e colossal guerra entre o mal contra o bem. Vários exércitos estão unidos com o objectivo de derrotar o bem que é a Igreja Católica, a Verdade do Cristianismo.
Estes exércitos são o socialismo, o comunismo, o secularismo e a maçonaria.
Por isso o verdadeiro católico deve combater com todas as suas forças estes exércitos do maligno.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A APROVAÇÃO DA CO-ADOPÇÃO POR CASAIS HOMOSSEXUAIS!


Aprovada a co-adopção por casais homossexuais

(http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/05/17/aprovada-a-co-adocao-por-casais-homossexuais)

Ministra da Justiça considerou a aprovação da co-adopção por casais homossexuais "histórica"


REFLEXÃO

http://img.scoop.it/ZQvda7bpMxmmA5FE-Yzsjzl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJFoi aprovado pelo parlamento português a adopção de crianças por casais homossexuais. A ministra da justiça congratula-se com tal decisão e acha a mesma histórica. Olhando para a Europa verificamos que existe um plano pré-concebido para que todos os países aprovem esta medida. Verificamos ainda que ela é alargada depois aos outros países fora da Europa.
Há nitidamente uma acção concertada no sentido de a mesma medida ser aprovada em todos os países.
E que medidas? Todas elas são de cartacter moral e todas têm um caracteristica diabólica: SÃO ANTI-DECÁLOGO.
É manifesto que há um afrontamento a Deus e à Sua Lei. Isso é nitido. Esta recusa de Deus dos lideres europeus e que, em última análise, é também do povo porque os elege, aprofunda drásticamente a cegueira espiritual.
Qual o resultado desta recusa? As coisas em Deus são simples. Com Deus há ordem, harmonia e paz. Sem Deus há o oposto. O que é a Europa hoje?! Precisamente esse oposto! Os governantes conseguem ver isso? NÃO! E o povo? TAMBÉM NÃO!
Mais, há outra cegueira que faz acender o alerta vermelho. Os bispos ficam calados perante a aprovação de tais medidas. Há algo de muito errado nisto tudo.
Quais as consequências?!
Para Portugal um novo agravamento das condições economicas e sociais do país. Quando lhes parecer, aos governantes, e aos deputados que aprovaram a medida, que Portugal agora é que vai crescer porque criaram umas medidas economicas que favorecem o investimento e a criação de emprego, ficarão supreendidos com novo agravamento da situação. E de mal a pior, irá Portugal.
A Europa qual a consequência?
Como já escrevi noutros temas, a Europa irá terminar numa implosão que dará origem a uma tremenda explosão.
Quais as medidas para curar a economia e a sociedade?
Apenas uma: METAM DEUS NO DIREITO, NA ECONOMIA E NA POLITICA. Como por magia todo o caos hoje existente desaparecerá. Contudo temo eu que isso não irá acontecer. Virá a implosão com tremenda explosão onde haverá choro e ranger de dentes, infelizmente.

MULTICULTURALISMO